quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Nossa, quanto tempo sem passar por aqui, mas muitas coisas aconteceram... Estou muito feliz pois estou com o meu tão sonhado estúdio no Itaim Bibi. Um estúdio lindo, super bem equipado onde poderei fazer lindos cliques usando, enfim, todo o meu acervo de acessórios para deixar seus pimpolhos ainda mais lindos em cada sessão fotográfica!
Para compartilhar minha alegria com vocês, decidi fazer uma promoção para o Dia das Crianças, afinal, sou apaixonada por elas. No primeiro final de semana de outubro (1 e 2), abrirei as portas do estúdio para você me conhecer, conhecer nosso espaço e mais um pouco do meu trabalho. Ligue e agende seu horário! Mas corra pois são poucas vagas! Venha, quero clicar seu sonho! Beijokas, Rê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário