quarta-feira, 22 de junho de 2011

O começo....

Cheguei!!!!
Começo hoje meu blog, meu cantinho, onde registrarei um pouco do meu trabalho....
E para começar,nada melhor do que a imagem de alguém que acaba de chegar ao mundo!!!!!
Katarine Balbino Mazas, filha da Cristina e do Javier. Ela brasileira,ele espanhol... E desse amor, surgiu um sonho... O sonho de um filho.. E desse sonho Katarine!!!
E eu estava lá... Na maternidade Santa Joana dia 17/06/11, esperando para fazer os primeiros cliques na vida dessa boneca.
Seja bem vinda!!!! E seja feliz!!!!
Na foto Katarine com 6 horas de vida e sua prima Nádia, já apaixonada....
E vou que vou... Clicando sonhos....
Beijos

Um comentário:

  1. Rê,
    parabéns por ir em busca dos seus sonhos e traduzir em fotos os sonhos de outras pessoas.
    Quando aparecer aqui em Santos, me avisa, eu quero que minha família seja fotografada por você e seu olhar especial.

    Grande beijo,
    Joy
    (Dress for my Princess)

    ResponderExcluir